POSTADO EM 22 jul 2021 · Saúde

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DA BP BUNGE DE MATERIAIS DE APOIO ÀS EQUIPES DE VACINAÇÃO

O município de Itumbiara recebeu, na tarde desta quinta-feira (22/07), a doação de materiais de apoio às equipes de vacinação contra a Covid. Caixas térmicas para acondicionamento das vacinas, termômetros clínicos para aferição de temperatura das pessoas, álcool gel a 70% para desinfecção das mãos, seringas e agulhas descartáveis, entre outros materiais, foram entregues pela empresa no Complexo Administrativo da Saúde.
Leonardo Resende Martins, superintendente Agrícola da BP Bunge, explicou que a ação está sendo realizada em várias cidades de Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, buscando colaborar no enfrentamento da pandemia e estreitar as relações com a comunidade itumbiarense. A empresa realiza também campanha de conscientização junto aos seus colaboradores e a população.
O prefeito Dione Araújo agradeceu a doação, afirmando que será muito útil nos postos de vacinação no Capim de Ouro (drive-thru) e no Colégio Dom Veloso (pedestres). “Para combater esse vírus, o município precisa de todo apoio. É um prazer receber estas doações e contar com a presença da BP Bunge Bioenergia em nossa cidade”, destacou.