POSTADO EM 13 abr 2022 · Saúde

PREFEITURA DIVULGA ESCALAS DOS PROFISSIONAIS NAS UNIDADES DE SAÚDE

A Prefeitura de Itumbiara, dando maior transparência e publicidade, publicou a escala dos profissionais que trabalham nas unidades de saúde do município, para que a população possa acompanhar e fiscalizar. A publicação atende ao disposto na Lei Municipal nº 5.082/2021, que foi sancionada pelo prefeito Dione Araújo.
Qualquer cidadão pode conferir a escala no site da Prefeitura. Basta acessar www.itumbiara.go.gov.br , ir até a aba Transparência, que fica na margem esquerda e depois em escalas das unidades de saúde, ou clicando diretamente no link https://itumbiara.go.gov.br/escala-unidades-saude/
No site estão disponíveis, com nome, função, dia e horário, a escala dos profissionais que trabalham no Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), CAIS, CAPS Dr. Murilo Borges, NABS, UPA 24 Horas Dr. Ciro Garcia, SAMU, CEO e nas 22 unidades Estratégia Saúde da Família, Meia Ponte, Sarandi e Coordenação.
O cidadão pode fiscalizar e apresentar qualquer denúncia pelo WhatSapp da Saúde (3433-0300) ou diretamente na Ouvidoria, através do site, bastando ir na aba Transparência, que fica na margem esquerda do site e acessar Ouvidoria.
A transparência é uma das principais diretrizes do prefeito Dione Araújo, inclusive presente no slogan da administração 2021/2024, que é “Eficiência e Transparência”. O município tem atuado para garantir o máximo de transparência em todas as ações, dando ampla publicidade nos atos da gestão.