ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 24 jan 2022 · Saúde

INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO DO HOSPITAL ESTADUAL DE ITUMBIARA TERMINAM NESTA SEGUNDA

O Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos (HEI) está com edital de processo seletivo destinado à contratação de profissionais de cargo de assistência à saúde e cargos administrativos, além de formação de cadastro de reserva.
As inscrições terminam à meia-noite desta segunda-feira, dia 24 de janeiro. Os interessados podem se inscrever no link: https://www.hospitalitumbiara.org.br/trabalheconosco/. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários variam entre R$ 1,4 mil até R$ 6,6 mil para os cargos de nível fundamental, médio e superior.
As vagas são para os cargos de analista administrativo, analista de DP, analista de qualidade, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, biomédico(a), enfermeiro(a), enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo (a), instrumentador(a) cirúrgico, maqueiro, médico(a) do trabalho, ouvidor(a), psicólogo(a), técnico(a) de enfermagem, técnico(a) de imobilização ortopédica, técnico (a) de laboratório, técnico(a) de segurança do trabalho, técnico(a) de TI e terapeuta ocupacional.
O processo seletivo será realizado em três etapas, todas com caráter eliminatório: a primeira com análise curricular, a segunda com entrevista por competências e teste de perfil e a terceira com avaliação técnica.
Texto e foto: JULIANNA ADORNELAS / IBGC