POSTADO EM 16 jul 2021 · Saúde

DIVULGADO RESULTADO FINAL, COM A ANÁLISE DE RECURSOS, DO SORTEIO DE VAGAS DO CREDENCIAMENTO DA SAÚDE

A Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta sexta-feira, dia 16 de julho, o resultado final do sorteio de vagas no chamamento público para o credenciamento de médicos, dentistas, profissionais de saúde e prestadores de serviços. Os profissionais atuarão no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, Cais, Nabs, Samu, postos de saúde e clínicas populares, Central de Regulação, CEO e outros setores da Secretaria.

O sorteio foi realizado no dia 6 de julho e o resultado preliminar divulgado no dia 8. Houve, na sequência, o período de recursos. A divulgação do resultado final seria na última quarta-feira, dia 14, mas houve um pedido de prorrogação deste prazo para esta sexta, dia 16.

Todo o processo deste chamamento público para credenciamento está detalhado no Diário Oficial do Município do dia 18 de junho, www.itumbiara.go.gov.br/diario-oficial, e também no site www.itumbiara.go.gov.br/chamamento-publico.

NO DIÁRIO OFICIAL
O resultado do resultado final, a homologação do credenciamento e o resultado dos recursos está publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Município desta sexta, dia 16 de julho, https://antigo.itumbiara.com.br/dom/downloads/37dbc5a82000e0ce79d93d630099446c.pdf.

CONTINUIDADE DO CREDENCIAMENTO
Os profissionais sorteados, listados no resultado final, serão chamados, aos poucos, pela Secretaria Municipal de Saúde. A partir de segunda-feira, dia 19 de julho, o credenciamento continuará aberto para a inscrição de novos interessados.