POSTADO EM 17 jan 2022 · Saúde

CHUVAS E VENTO DESTROEM TENDAS NO PALÁCIO DAS ÁGUAS, MAS PREFEITURA MANTÉM CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

As chuvas e o vento forte na tarde desta segunda-feira (17 de janeiro de 2022) em Itumbiara provocaram danos nas tendas do Palácio das Águas, utilizado como local de vacinação. Os fortes ventos arrancaram e destruíram a estrutura das tendas montadas para proteger as pessoas do sol e chuva.
Apesar do estrago, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o cronograma de vacinação será mantido. Em caráter emergencial, a Prefeitura vai alugar novas tendas para que o processo de vacinação não seja interrompido.
Nesta terça-feira, dia 18 de janeiro, a vacinação terá início para crianças de 11 anos de idade, a partir das 8h, com crianças cujos nomes iniciam com letras A até F.
No período da tarde, das letras G até L, entre 14h às 17h. A distribuição das senhas será feita às 7h30 e 13h30, respectivamente, com 200 doses para cada turno.
As crianças devem ir acompanhadas dos pais ou responsáveis legais, levando o cartão de vacinação, cartão SUS, CPF e documento pessoal com foto. Caso não tenham, levar a certidão de nascimento. Os pais ou responsáveis devem levar xerox do documento pessoal, comprovando o vínculo com a criança.