POSTADO EM 11 fev 2021 · Trânsito

SMT REFORÇA SINALIZAÇÃO EM FRENTE AO IFG, EM ITUMBIARA

A SMT, Superintendência Municipal de Trânsito, reforçou a sinalização em frente ao câmpus do IFG, o Instituto Federal de Goiás, no Bairro Vilage Beira Rio, em Itumbiara, com placas e pintura no asfalto.
No fim de janeiro, durante uma reunião do prefeito Dione Araújo com a diretora e professores do IFG, o professor Jucélio Costa reivindicou esse reforço na sinalização próxima ao câmpus., com um quebra-molas elevado. Segundo Jucélio, nos horários de entrada e saída de alunos, quando as aulas eram presenciais, havia grande fluxo de pedestres e de veículos passando em alta velocidade. E já aconteceram acidentes e até mortes no local.
O prefeito Dione Araújo encaminhou a reivindicação à SMT. O diretor do órgão, Dênio Servato, informou que, de início, foi feito este reforço na sinalização. E que está em análise a instalação futura de redutores de velocidade lá e em outras regiões de Itumbiara.
Acesse também as redes sociais da Prefeitura de Itumbiara, no Faceboook e no Instagram.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM