POSTADO EM 01 jul 2021 · Finanças

SERVIDORES DA PREFEITURA RECEBEM SALÁRIOS DE JUNHO

A Prefeitura de Itumbiara, através das Secretarias de Finanças e Administração, concluiu nesta quinta-feira, 1º de julho, o pagamento integral dos salários do mês de junho para os servidores municipais.
No dia 30 de junho, o município pagou os salários dos inativos (aposentados e pensionistas) e também dos professores e demais servidores da Educação que recebem pelo FUNDEB.
Nesta quinta, dia 1º, foi creditado nas contas o salário dos demais servidores efetivos, bem como comissionados, contratados e agentes políticos.
O pagamento dos salários em dia é uma determinação do prefeito Dione Araújo, que tem priorizado também o abono natalino. Os servidores nascidos nos meses de janeiro a junho já receberam o 13º salário de 2021.