POSTADO EM 16 dez 2022 · Finanças

MUTIRÃO PREFEITURA MAIS PERTO DO POVO TERÁ 2ª EDIÇÃO NESTE SÁBADO DE MANHÃ, NA ESCOLA MUNICIPAL ROSA ARANTES

A Prefeitura de Itumbiara irá realizar neste sábado, dia 17 de dezembro, a segunda edição do mutirão de serviços “Prefeitura Mais Perto do Povo”. A ação será das 8 às 13 horas, com todos os serviços gratuitos para a população. As senhas serão distribuídas a partir das 7 horas. Os atendimentos serão na Escola Municipal Rosa Arantes, na Av. Porto Nacional, n.º 357, Bairro Morada dos Sonhos.
Serão oferecidos dezenas de serviços. Na área de saúde, consultas médicas, exames, testes rápidos, vacinação e atendimento em saúde bucal, informações sobre dengue e outros procedimentos.
A Casa Pet vai disponibilizar vacinas antirrábicas, doação de rações para tutores inscritos no CadÚnico, cadastro para castração e vacinas V10 e também adoção de cães e gatos, além de orientações sobre animais peçonhentos.
A equipe da FUNSOL, a Fundação de Solidariedade, estará presente com atendimento social, informações sobre CadÚnico, inscrições em programas sociais, passaporte do Idoso, Carteira do Autista, Passe Livre, Criança Feliz e também entrega de benefícios sociais e serviços de beleza.
Haverá ainda distribuição de mudas pela AMMAI, a Agência Municipal do Meio Ambiente; atendimentos e orientações para consumidores pelo Procon; informações e negociações de IPTU e outros impostos e taxas municipais, e uma grande área de lazer e recreação para as crianças, com distribuição de brinquedos.
O prefeito Dione Araújo estará presente e irá atender a população no gabinete móvel, que será instalado no local.
No primeiro mutirão, realizado em outubro deste ano, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, foram realizados mais de 10 mil atendimentos.
Canais da Prefeitura de Itumbiara
Face: @prefeituradeitumbiara