POSTADO EM 06 mai 2021 · Finanças

SERVIDORES DA PREFEITURA NASCIDOS EM ABRIL RECEBEM 13º SALÁRIO

A Secretaria Municipal de Finanças liberou, na tarde da última quarta-feira (05/05), o pagamento do 13º salário para os servidores nascidos no mês de abril. Os recursos já foram repassados para as contas e estão disponíveis para saque.
Com mais este pagamento, a Prefeitura já quitou o 13º de janeiro, fevereiro, março e abril. O município vem envidando esforços e economizando em diversas áreas para que em breve esse pagamento seja efetuado no mês de aniversário do servidor.
Ainda em relação ao funcionalismo, a atual gestão pagou as quatro folhas dentro do prazo legal e quitou, com ajuda da Câmara, o pagamento dos aposentados e pensionistas de dezembro de 2020, dívida herdada da gestão anterior.