POSTADO EM 14 abr 2021 · Finanças

SERVIDORES ANIVERSARIANTES DE MARÇO RECEBEM 13º SALÁRIO NESTA QUARTA, DIA 14

Servidores da Prefeitura de Itumbiara que fizeram aniversário no mês de março, receberam nesta quarta-feira (14/04), o pagamento do 13º salário. O abono natalino foi pago para todos os servidores efetivos, da administração direta e indireta, como Executivo, Saúde, Educação, SMT, PROCON, AMMAI, FUNSOL e fundos, bem como servidores inativos, aposentados e pensionistas.
O pagamento dos servidores é uma prioridade na gestão do prefeito Dione Araújo. A folha de janeiro, fevereiro e março foi quitada dentro do prazo legal. E agora os aniversariantes do primeiro trimestre já receberam o 13º salário. O município tem se esforçado para trazer esse pagamento para dentro do mês do aniversário do servidor e acredita que essa meta será atingida em breve.
Em relação aos aposentados, na próxima semana será liberada a última parcela de dezembro/2020, herdada da gestão anterior. Segundo o secretário de Finanças, Gilson Almeida, dos mais de 1,3 mil aposentados e pensionistas, falta pagar apenas 74 beneficiários, no valor de R$ 529 mil, o que tem sido feito com ajuda da Câmara Municipal.