ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 29 mar 2021 · Processo seletivo

SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 29, o resultado oficial do sorteio de vagas do processo seletivo emergencial simplificado para preenchimento de vagas de profissionais que irão trabalhar na linha de frente do enfrentamento à Covid-19 em Itumbiara. O sorteio público foi realizado no sábado, dia 27.
São 96 vagas e 154 para o cadastro de reserva técnica, em 15 cargos (médico ginecologista e obstetra, médico intensivista, médico plantonista, nutricionista, farmacêutico, fisioterapeuta intensivista, psicólogo, enfermeiro, técnico em Radiologia, técnico de Enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, padioleiro e recepcionista).
O sorteio, previsto no edital do processo seletivo (itumbiara.go.gov.br/processo-seletivo-emergencial), foi feito porque o número de inscritos foi superior à quantidade de vagas, em alguns cargos.
Nesta segunda, os candidatos não classificados poderão apresentar recursos, que serão analisados pelo departamento jurídico da SMS. Na terça, dia 30, sairá o resultado final, também no Diário Oficial. Os aprovados começarão a trabalhar na próxima quinta, dia 1º de abril.
O resultado está disponível no Diário Oficial do Município, itumbiara.go.gov.br/diario-oficial.