ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 11 abr 2022 · Processo seletivo

PREFEITURA CONVOCA MAIS 56 APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO EM ITUMBIARA

A Prefeitura de Itumbiara está convocando mais 55 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal da Educação.
São três convocados para professor anos iniciais, dois para professor Língua Portuguesa, um para intérprete de Libras e 50 para auxiliar de CMEI. Neste início de ano, já foram convocados 271 novos aprovados neste processo seletivo simplificado da Educação, sendo 121 em janeiro, 31 em fevereiro, 24 no início de março, 39 no fim de março e agora mais 56.
Os convocados devem procurar a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica no Palácio 12 de Outubro, na Vila de Furnas, a partir desta segunda-feira, dia 11 de abril. O atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Lá, a pessoa receberá o pedido dos exames médicos admissionais. Com o exame feito, ela deve retornar com os seguintes documentos: PIS/PASEP, certificado de reservista (para homens), certidão de casamento (para casados) ou nascimento (para solteiros), certidão de nascimento, cartão de vacinação e comprovante de escolaridade dos filhos menores de 14 anos de idade, número da conta corrente do Banco Itaú agência Itumbiara, carteira de trabalho (com frente e verso), telefone para contato, declaração de não acumulação de cargo e declaração de renda.
Depois da conferência da documentação pela equipe da Administração e RH, o aprovado será encaminhado à Secretaria Municipal de Educação para ser designado à unidade de ensino onde trabalhará. O candidato aprovado perderá a vaga se a posse dele no cargo não acontecer depois de 30 dias da publicação da convocação.
A convocação nº 007, edital de convocação do processo seletivo nº 002/2021, está publicada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira, dia 8 de abril, no site da Prefeitura de Itumbiara, www.itumbiara.go.gov.br .