POSTADO EM 03 ago 2021 · Educação

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR 162 TRABALHADORES PARA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal da Educação e Recursos Humanos da Prefeitura de Itumbiara deflagrou, na tarde desta terça-feira (03/08) o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, para contratação de trabalhadores para a educação municipal (vagas e cadastro de reserva).
Foram abertas 162 vagas para as seguintes funções: Professor Educação Básica Ensino Fundamental Anos Iniciais 1ª ao 5º ano, Professor Ensino Fundamental – Artes, Professor Ensino Fundamental – Educação Física, Professor Ensino Fundamental – Português, Professor Ensino Fundamental – Inglês, Professor Ensino Fundamental – Geografia, Professor Ensino Fundamental – Ciências Físicas e Biológicas, Intérprete de Libras, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de CMEI, Zelador, Engenheiro Civil, Topógrafo, Auxiliar de Topógrafo, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Pintor e Eletricista.
Os salários variam entre R$ 1.100,00 a R$ 3.120,00. O período de inscrições inicia nesta quarta-feira, 04 de agosto e segue até o dia 11. As inscrições serão feitas na Secretaria de Administração, localizada no Palácio 12 de Outubro, na Avenida Beira Rio. Os candidatos devem levar o currículo, juntamente com títulos e documentos, conforme previsto no edital disponível no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura (www.itumbiara.go.gov.br/processo-seletivo).
O certame prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência e 10% para afrodescendentes.
O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de agosto, no Diário Oficial, com prazo até 19 de agosto para interposição de recursos. O resultado final será publicado no dia 23 de agosto e a homologação está prevista para 24 de agosto.