POSTADO EM 22 fev 2023 · Educação

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 61 VAGAS E MAIS CADASTRO RESERVA

A Prefeitura de Itumbiara deflagrou processo seletivo simplificado na área de educação com 61 vagas e mais cadastro reserva. O edital prevê 34 vagas para auxiliar de CMEI, 15 para zelador, 6 para merendeira, 5 para técnico em Libras, além de motorista de ônibus (cadastro reserva). Os salários variam de R$ 1.302,00 a R$ 1.818,69. Há cotas para negros e pessoas com deficiência. O edital foi publicado nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, no Diário Oficial do Município.
As inscrições poderão ser feitas no período de 23 de fevereiro a 1º de março, junto a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada no Palácio 12 de Outubro, na Avenida Beira Rio, 01. O modelo dos documentos para preenchimento pode ser retirado a partir desta quarta-feira, 22/03, às 14h. O cronograma prevê a divulgação dos pré-classificados no dia 03 de março e homologação do resultado no dia 08/03.
Segundo a Secretaria da Administração, este processo terá caráter emergencial para suprir déficit de servidores no início do ano letivo. O contrato será de apenas seis meses, prorrogável por igual período. O município está elaborando edital e contratando instituição para a realização de um concurso público, que será anunciado em breve