ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 17 mar 2021 · Obras e Pavimentação

SECRETARIA DE OBRAS TAPA BURACOS EM BAIRROS DE ITUMBIARA

A Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica está com um cronograma da operação tapa-buracos em Itumbiara. No início desta semana, uma equipe está nas ruas do Bairro Paranaíba. E a outra equipe no Bairro Jardim Primavera.
O secretário, Luciano Franco, explicou que a operação é realizada todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, aproveitando quando não chove. Segundo Luciano, a equipe da Secretaria faz um cronograma para tapar os buracos, paralelamente, em dois bairros. Depois, os funcionários seguem para outros dois bairros. E assim por diante.
RECAPEAMENTO
Luciano Franco disse que estamos fazendo “a operação tapa-buracos de forma emergencial”. O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, informou que busca recursos federais para o projeto de recapeamento de ruas e avenidas com maior necessidade de reparos.
COM A SECRETARIA
Os moradores podem fazer pedidos à Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, pelo telefone (64) 3433-0451. O número também funciona como WhatsApp.