POSTADO EM 07 dez 2022 · Outros

REINAUGURAÇÃO DA CLÍNICA DA FAMÍLIA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA SAÚDE, NA TARDE DESTA QUINTA, DIA 8

A Clínica da Família Dr. Mário Guedes, localizada à Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Itumbiara, será reinaugurada nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, à tarde, às 17h30, depois que a unidade passou por uma grande reforma.
É mais um grande investimento da Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde para melhorar o atendimento à população nos bairros.
O prédio passou por completa revitalização nas instalações, que foi muito além da estrutura física. Logo na entrada, percebe-se a diferença com o jardim e flores. Uma recepção ampla, com mensagem de otimismo e esperança.
A Clínica agora conta com seis consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, sala para atendimento multiprofissional com psicólogo, nutricionista, assistente social, fisioterapeuta e educador físico. Tudo climatizado e com ambiente agradável e confortável. A unidade ganhou sala de vacina com câmara fria e sala para curativos. Todo o prédio foi equipado com mobiliário novo, como mesas, cadeiras e armários.
Na Clínica, são atendidos moradores dos bairros Nossa Senhora da Saúde, Ulysses Guimarães, Dona Sinica, Santa Maria e São João, abrangendo toda a região leste de Itumbiara.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, e o secretário municipal de Saúde, Adriano Martins, fazem o convite para os moradores, autoridades e profissionais de saúde participarem, nesta quinta, da reinauguração da Clínica da Família Dr. Mário Guedes.
FOTOS: ROOWER ALMEIDA / DECOM