POSTADO EM 22 nov 2021 · Educação

REDE MUNICIPAL REALIZA A IV EDIÇÃO DO ARTINFÂNCIA

O Artinfância é um projeto que envolve toda a Educação Infantil da Rede Municipal de Itumbiara. Em 2021, o projeto está na sua 4ª edição e tem como tema “Retratos do Brasil em tela”.
Durante o ano letivo, as crianças matriculadas em turmas da Educação Infantil estudaram artistas brasileiros, fazendo uma releitura de suas obras, despertando o senso estético e criativo. Todos os materiais produzidos pelas crianças, nossos artistas mirins, serão expostos na semana de 22 a 26 de novembro em espaços comuns à comunidade e nas Unidades Escolares da Rede Municipal. Teremos exposições em pontos turísticos da cidade, em pontos comerciais, postos de saúde, espaços públicos como pracinhas, Terminal Rodoviário etc.
Pelos quatro cantos da cidade, teremos a arte espalhada, sendo divulgada pelas crianças e pela comunidade educacional.