POSTADO EM 13 jul 2021 · Outros

RECUPERAÇÃO DA ESTRADA ENTRE ITUMBIARA E BURITI ALEGRE: INVESTIMENTO DE R$ 581 MIL

Em mais um pedido do prefeito Dione Araújo e do deputado estadual Álvaro Guimarães atendido pelo governo de Goiás, teve início nesta segunda-feira (12 de julho) as obras de manutenção na GO-419, estrada não pavimentada que liga Itumbiara a Buriti Alegre.

Na tarde de hoje, o prefeito Dione Araújo esteve no local e acompanhou a movimentação de máquinas da GOINFRA. A estrada tem 32 Km e passa pela região do Santa Maria, com vários condomínios e uma importante região agrícola da cidade. A recuperação da estrada é um investimento de R$ 581 mil da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA).
Dione destacou outros investimentos importantes do Estado em Itumbiara, como o Hospital São Marcos, a Avenida Modesto de Carvalho, o recapeamento do Distrito Agroindustrial (DIAGRI), a regularização fundiária de mais de mil casas, construção da praça no Jardim Primavera e a construção de 70 casas no Bairro Morada dos Sonhos, além de ações sociais, como a distribuição de 1.500 cestas básicas.
“O governador Ronaldo Caiado é um grande amigo de Itumbiara e tem atendido demandas importantes levadas por mim e pelo deputado Álvaro Guimarães. Nossa cidade está se transformando num canteiro de obras com grandes investimentos do Estado, algo que não se via há muitas décadas”, frisou Dione Araújo, que fez também questão de agradecer ao presidente da GOINFRA, Pedro Sales, um quadro técnico do governo, mas com uma sensibilidade muito grande em atender todas as regiões do Estado e de forma especial a cidade de Itumbiara.