Prefeitura de Itumbiara
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 29 nov 2021 · Outros

PREFEITURA VAI ENTREGAR CARTÕES DE NATAL, DE 300 REAIS, PARA 5.510 SERVIDORES DA ATIVA E AINDA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Os 5.510 servidores ativos (efetivos e comissionados), aposentados e pensionistas da Prefeitura de Itumbiara receberão, neste fim de ano, um cartão de Natal, no valor de R$ 300,00 cada. Um investimento de R$ 1.653.000,00. O cartão será usado para compras de alimentos em supermercados e comércios conveniados entre os dias 12 de dezembro e 15 de janeiro de 2022.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, disse que o objetivo é valorizar os servidores e, ao mesmo tempo, movimentar a economia local, já que as compras serão feitas de comerciantes de Itumbiara. Dione frisou que não haverá nenhuma despesa para o servidor.
O assessor contábil da Prefeitura de Itumbiara, Dener Ferreira Borges, explicou que empresas ainda não conveniadas podem fazer o cadastro, sem qualquer custo, junto à operadora do cartão, Vólus, para estarem aptas para as vendas. Dener informou que não é obrigatório usar todo o valor de uma única vez e em apenas um estabelecimento comercial.
A concessão do cartão de Natal aos servidores da Prefeitura foi aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal de Itumbiara.