POSTADO EM 20 nov 2021 · Outros

PREFEITURA SOLICITA QUE POPULAÇÃO DENUNCIE VANDALISMO NA DECORAÇÃO NATALINA

A decoração natalina nas ruas e praças de Itumbiara, que vem sendo muito elogiada pela população, infelizmente já vem sofrendo com a ação de vândalos.
Diversas figuras natalinas nas praças da República e Bandeira foram danificadas em atos de vandalismo e depredação nos últimos dias. O mesmo tem ocorrido com a iluminação de rua que fica mais próxima do asfalto, como no caso das avenidas Beira Rio e Trindade.
A Prefeitura está reforçando a vigilância no local e a Polícia Militar vai intensificar o patrulhamento. Qualquer cidadão pode denunciar através do telefone 190 ou diretamente na Polícia Civil.
O crime de dano ao patrimônio público é grave e sujeita os infratores a prisão, multa e ressarcimento do erário.