POSTADO EM 12 nov 2021 · Outros

PREFEITURA RECUPERA ESTRADA RURAL EM PARCERIA COM PROPRIETÁRIOS DE RANCHOS

A Prefeitura de Itumbiara / Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação / Diretoria de Agricultura e Pecuária recuperou uma estrada vicinal, na região do Condomínio do Geleia.
A recuperação foi feita em parceria com donos de ranchos neste condomínio. Os proprietários disponibilizaram o cascalho e a Prefeitura participou com o maquinário e os funcionários.
Os proprietários de ranchos Amarildo Barbosa e Dona Geralda Marina agradeceram o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, César Pereira Alves, o Cesinha, e o diretor de Agricultura e Pecuária, Antônio do Ico, pela parceria e atenção com os donos de imóveis na zona rural da cidade.
Dione, Cesinha e Antônio do Ico destacaram que a Prefeitura busca atender os proprietários e produtores rurais com a recuperação de estradas, pontes e mata-burros. E que as parcerias são bem-vindas, com o objetivo de levarem benefícios para o tráfego na zona rural.