POSTADO EM 26 jun 2021 · Outros

PREFEITURA RECUPERA ESTRADA NA REGIÃO DO VERMELHÃO / PRAINHA

A Prefeitura de Itumbiara está recuperando, com encascalhamento, a estrada vicinal na região do Vermelhão / Prainha. A estrada interliga uma área de condomínios, ranchos e outras propriedades rurais à GO-309, entre Itumbiara e Buriti Alegre.
A obra é executada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação / Diretoria de Agricultura. O secretário César Pereira Alves, o Cesinha, e o diretor, Antônio do Ico, explicam que a recuperação das estradas vicinais, na zona rural, foi retomada depois de um período de manutenção do maquinário. Segundo os dois, o prefeito Dione Araújo propôs que sejam recuperadas, de início, as estradas em situação mais crítica e com maior fluxo de veículos.
O Seu Luiz de Oliveira Camargo tem uma propriedade nesta região. Ele mora em Itumbiara, mas vai todos os dias para lá. Seu Luiz agradeceu a ação da Prefeitura, dizendo que a recuperação da estrada irá ajudar bastante todos os proprietários rurais do Vermelhão / Prainha.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM