POSTADO EM 28 mai 2021 · Audiência Pública

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2021

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e a determinação da nova gestão em transparência total dos números da Prefeitura de Itumbiara, será realizada nesta segunda-feira (31 de maio), audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais estabelecidas para o primeiro quadrimestre de 2021, ou seja, compreendendo os meses de janeiro, fevereiro, março e abril.
A audiência acontecerá às 18h, na Câmara Municipal e devido aos protocolos sanitários e decreto de enfrentamento da Covid, será realizada de forma híbrida, presencial e virtual. A presença será restrita aos vereadores, Ministério Público e secretários municipais. A população irá acompanhar a transmissão ao vivo, através do canal oficial da Prefeitura no Facebook (@prefeituradeitumbiara), pelo canal no you tube (itumbiara.go.gov.br/youtube) ou ainda pelo site www.itumbiara.go.gov.br.
A população terá oportunidade de receber informações sobre a arrecadação de impostos e transferências de janeiro a abril, despesas da administração direta e indireta, percentuais aplicados na saúde e educação, gastos com pessoal e outros números relacionados às receitas e despesas da administração municipal.