POSTADO EM 06 abr 2021 · Finanças

PREFEITURA LIBERA SALÁRIOS DE COMISSIONADOS E CONTRATADOS E CONCLUI PAGAMENTO DA FOLHA DE MARÇO

Foi efetuado, na tarde desta terça-feira (06/04) o pagamento dos salários de março para os servidores comissionados e contratados da Prefeitura de Itumbiara, informou a Secretaria Municipal de Finanças, concluindo assim o pagamento integral da competência de março.
Os salários dos servidores inativos e efetivos foi liberado nos dias 30 e 31 de março, dentro do mês trabalhado. Por volta do dia 20 próximo, a Prefeitura vai quitar a última parcela de dezembro/2020 dos aposentados e pensionistas, que foi herdada da gestão anterior, resgatando compromisso firmado com a categoria e com apoio da Câmara Municipal.
Pelo terceiro mês consecutivo, a Prefeitura paga os salários dentro do prazo legal (quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado) e vem conseguindo inclusive antecipar esse pagamento, demonstrando respeito e consideração pelos servidores municipais.