POSTADO EM 04 mar 2021 · Finanças

PREFEITURA LIBERA PAGAMENTO DE FEVEREIRO PARA TODOS SERVIDORES

Foi efetuado nesta quinta-feira (04/03) o pagamento do mês de fevereiro para os servidores efetivos da Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde, FUNSOL, das demais autarquias, fundos, comissionados, contratos e agentes políticos, concluindo assim o pagamento integral de fevereiro no quarto dia útil.
A folha de fevereiro começou a ser paga no dia 26/02, com os aposentados e pensionistas do IPASMI. No dia 03/03, foi a vez dos professores e contratos do FUNDEB e da Superintendência Municipal de Trânsito. Hoje, dia 04, o município quita integralmente a folha.
O pagamento em dia do funcionalismo é uma determinação do prefeito Dione Araújo ao secretário de Finanças Gilson Almeida, mesmo com todas as dificuldades do município.