ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 22 fev 2021 · Obras e Pavimentação

PREFEITURA INTERDITA TRECHO DA BEIRA RIO QUE CAIU COM CHUVA FORTE

Choveu forte, mais uma vez, em Itumbiara, na noite do domingo e na madrugada desta segunda-feira, dia 22. Ao todo, foram 99,2 milímetros. Em apenas duas horas, foram 88,6 milímetros. É o equivalente a seis ou sete dias de chuva.

O meteorologista André Amorim, gerente do Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás (SIMEHGO), disse que a chuva intensa aconteceu por causa da combinação de calor com umidade, comum durante o verão. A previsão é de mais chuvas intensas em Itumbiara nos próximos dias.

A chuva forte trouxe alguns transtornos. O calçadão da Avenida Beira Rio, ao lado da passarela do Córrego Trindade, cedeu com a força das águas.

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica, interditou essa parte do calçadão da Beira Rio que caiu com a chuva forte. Segundo o secretário, Luciano Franco, já foi encaminhada proposta à Secretaria de Finanças para recuperar esse trecho do calçadão. A obra de recuperação deve começar assim que os recursos forem liberados.

Acesse também as redes sociais da Prefeitura de Itumbiara, no Faceboook e no Instagram.

REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM