POSTADO EM 05 out 2021 · Outros

PREFEITURA FAZ SORTEIO DE VAGAS DE CURSO GRATUITO, COM ANÚNCIO DE MAIS UMA CAPACITAÇÃO

A Prefeitura de Itumbiara fez nesta segunda-feira, dia 4 de outubro, o sorteio de vagas do curso gratuito de Mecânico de Refrigeração e Climatização, para manutenção de ar condicionado. A capacitação é uma parceria com o Senai, com 20 vagas gratuitas, custeadas pelo município. Como foram feitas 161 inscrições, houve necessidade deste sorteio de vagas, previsto no decreto n° 1.083/2021, publicado no Diário Oficial do Município no dia 22 de setembro. Foram sorteadas, além das 20 vagas, mais 10 para o cadastro de reserva.
O sorteio, no auditório do Palácio 12 de Outubro, na Vila de Furnas, contou com a participação do prefeito Dione Araújo e foi conduzido pela comissão da Prefeitura encarregada do curso (presidida por Plínio Fukuhara Chiba e formada ainda por Bruno Cardoso da Cunha, Thallysson Alves Barbosa e Eduardo Tavares Borges) e pelo diretor do Senai em Itumbiara, Rodrigo Gonçalves. Acompanharam o sorteio alguns candidatos inscritos e servidores efetivos da Prefeitura.
Os candidatos sorteados poderão se matricular nos dias 6 e 7 de outubro, na sede do Senai, na Rua Olívia Garcia Fagundes, 32, Setor Oeste, das 7h30 às 20 horas. O curso terá carga horária total de 180 horas.
OS SORTEADOS
Os 20 candidatos sorteados são Carlos Roberto de Souza, Matheus Logan da Silva Barros, Luélia de Fátima Buso, Welvislei Alves de Oliveira, Soneir Cândido Duarte, Herlian Patrik Ferreira Santos, Cleonice Borges Bomfim Rocha, Tuana do Vale Oliveira, Alexandre Neto Ramos Pereira, Leidimar Alves de Freitas, Luiz Fernando Martins Alves, Bruno Gonçalves Sousa, Francineide Rodrigues Carneiro, José da Silva Ferreira, Claudionor Momenté, Diovane de Godói Beira, Leonardo Henrique Lage de Melo, Rodrigo Ribeiro de Castro, Artur Henrique Medeiros e Cássio Roberto Silva Moreira.
Já os 10 sorteados para o cadastro de reserva são Adalberto Cícero da Silva Santos, Geneton Adriano dos Santos, Bruno Pereira Guimarães, Alexandre José Faria dos Santos, Luciano Cantalogo, Gester Rodrigues da Silva, Ivanildo Lucas Pessoa Silva, Cleodimir Cordeiro da Silva, Valdeir da Silva Júnior e Pedro Augusto Oliveira da Silva.
A lista dos sorteados está no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 5 de outubro, disponível no site da Prefeitura, www.itumbiara.go.gov.br.
NOVO CURSO
O prefeito Dione Araújo informa que enviará à Câmara Municipal o projeto de um novo curso gratuito a ser oferecido, pela Prefeitura, à comunidade de Itumbiara.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM