POSTADO EM 27 out 2021 · Outros

PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR REFORÇAM PROPOSTA DE PARCERIA NA SEGURANÇA PÚBLICA DE ITUMBIARA

O comandante geral da Polícia Militar em Goiás, Cel. Renato Brum dos Santos, esteve em Itumbiara nesta segunda-feira, dia 25 de outubro. Ele se reuniu com os comandantes do 6º CRPM, Comando Regional de Polícia Militar, Cel. Henrikson de Souza Lima, e do 5º BPM, Batalhão de Polícia Militar de Itumbiara, Ten. Cel. Ygor Klay Morais Leite. O CRPM abrange 11 municípios do Sul de Goiás.
O prefeito Dione Araújo participou da reunião e reforçou, mais uma vez, a proposta de parceria da Prefeitura com a PM na segurança pública no município. Entre os projetos comuns está o sistema de videomonitoramento, com instalação de câmeras em diversos pontos da cidade, em ação para prevenir crimes como furtos e roubos. Também participaram da reunião o vice-prefeito de Itumbiara, Daniel Borges, a presidente da FUNSOL, a Fundação de Solidariedade, Carol Palhares, os vereadores Neto Karfan e Policial Rolissandro e o deputado estadual Álvaro Guimarães.
NO COLÉGIO
Na semana passada, o prefeito Dione Araújo participou de uma comemoração dos professores do Colégio da Polícia Militar de Itumbiara, a convite do diretor da unidade, Ten. Cel. Daniel Gomes Pereira. Dione foi acompanhado pelo vice-prefeito Daniel Borges e o diretor de Cultura, Ronimárcio dos Santos. O colégio conta atualmente com 86 professores e 1.630 alunos, que estudam do sexto ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM