POSTADO EM 20 dez 2021 · Outros

PREFEITURA E OVG ENTREGAM 10 MIL BRINQUEDOS A CRIANÇAS DE ITUMBIARA NO NATAL DO BEM

Natal do Bem. Este é o nome do projeto de entrega de 10 mil brinquedos a crianças de Itumbiara. Bolas, carrinhos e bonecas foram entregues às famílias no sábado, dia 18 de dezembro, no Estádio JK. A equipe da Prefeitura distribuiu os brinquedos, enviados pelo Governo Estadual, por meio da OVG, a Organização das Voluntárias de Goiás.
Também foram distribuídos picolés, pipoca e algodão doce. A criançada teve espaço para brincar em pula-pula e de golzinho, aproveitando o gramado do JK.
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, e a presidente da FUNSOL, a Fundação de Solidariedade, Carol Palhares, agradeceram o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado pelo envio dos brinquedos para fazer “o Natal mais feliz de milhares de crianças da nossa cidade”.
O assessor especial do governador Ronaldo Caiado, Beto Melo, destacou que o Governo de Goiás repassou brinquedos aos municípios de diversas regiões do estado.
A dona de casa Bruna Flausino Silva foi ao JK com os cinco filhos, com idades entre dois e oito anos, que ficaram bem animados com os brinquedos. Ela explicou que muitos pais não têm condições de comprar presentes para as crianças, por causa das dificuldades financeiras atuais. E que é muito bom ver o sorriso de satisfação nos rostos dos meninos.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM