POSTADO EM 13 abr 2022 · Outros

PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NESTA QUINTA-FEIRA DA SEMANA SANTA E FERIADO NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

A Prefeitura de Itumbiara decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, nesta quinta-feira da Semana Santa, dia 14 de abril. Na Sexta-feira da Paixão, dia 15 de abril, também não terá expediente administrativo na Prefeitura por ser feriado municipal. As atividades retornarão na próxima segunda-feira, dia 18 de abril, a partir das 8 horas.
Não estão incluídos, neste ponto facultativo, serviços considerados essenciais, como varrição e coleta de lixo e atendimentos na área de saúde (no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, SAMU e UPA).
A Secretaria Municipal de Educação tem um calendário próprio para o ano letivo. Não terão aulas nesta quinta e sexta-feira, retornando na segunda, dia 18 de abril.
O decreto nº 296/2022, sobre este ponto facultativo, foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 12 de abril e está disponível no site da Prefeitura, www.itumbiara.go.gov.br .
Os órgãos públicos estaduais e federais seguem decretos específicos do Governo de Goiás e do Governo Federal.
Os bancos funcionarão normalmente nesta quinta-feira. Já o comércio funcionará na quinta, fechará na sexta e abrirá no sábado de Aleluia.