POSTADO EM 31 mar 2021 · Datas Comemorativas

PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO E FERIADO DA SEXTA-FEIRA, MAS MANTÉM SERVIÇOS ESSENCIAIS

Foi publicado na manhã desta quarta-feira (31/03), no Diário Oficial do Município, o decreto nº 483/2021, que estabelece ponto facultativo nesta quinta (1º/04) nas repartições públicas municipais e o feriado da Sexta-Feira Santa (02/04).
A medida não se aplica a órgãos que, em razão do interesse público, desenvolvam atividades essenciais, como o serviço de coleta e varrição de lixo, Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h Dr. Ciro Garcia, que funciona como centro de atendimento de Covid.
Nos órgãos estaduais, também foi decretado ponto facultativo. As atividades retornarão ao normal na segunda-feira, dia 05 de abril.