POSTADO EM 05 mai 2021 · Outros

PREFEITURA DE ITUMBIARA TEM NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

PREFEITURA DE ITUMBIARA TEM
NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Atendimento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas

O atendimento ao público na Prefeitura de Itumbiara voltou a ser feito, a partir desta quarta-feira, dia 5 de maio, em período integral, de segunda a sexta-feira. De manhã, das 8 às 12 horas (com intervalo, para almoço, das 12 às 14 horas), e à tarde, das 14 às 17 horas. O decreto nº 639/2021, que trata da alteração do horário, foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, dia 4, e está disponível no site https://itumbiara.go.gov.br/diario-oficial/

A redução de horário de atendimento (que até esta terça era das 7h30 às 13 horas) foi adotada como uma das medidas de enfrentamento à Covid-19 no município. Mas, no decreto, está especificado que, para evitar aglomerações e risco de contágio do coronavírus, o atendimento deve ser feito, preferencialmente, por telefone ou e-mail. Ou, de forma presencial, com agendamento prévio.

O novo horário será para toda a Prefeitura, incluindo os serviços prestados no Palácio Castello Branco, na Rua Paranaíba, no centro da cidade, e no Palácio 12 de Outubro, na Vila de Furnas.