POSTADO EM 04 set 2021 · Outros

PREFEITURA DE ITUMBIARA DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA

A Prefeitura de Itumbiara decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, na segunda-feira, 6 de setembro, véspera do feriado nacional da Independência do Brasil, dia 7 de setembro. Os servidores municipais retornarão ao trabalho na quarta-feira, dia 8.

Não estão incluídos, neste ponto facultativo, serviços considerados essenciais, como varrição e coleta de lixo e atendimentos na área de saúde, no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, SAMU e UPA, que é a central de Covid-19 e doenças gripais.

As aulas nas escolas municipais e CMEIs retornarão na quarta, seguindo cronograma da Secretaria Municipal de Educação.

O decreto nº 1.020/2021, sobre o ponto facultativo, foi publicado no Diário Oficial do Município da última quarta-feira, dia 1º de setembro.

Já os órgãos públicos estaduais e federais seguem decretos específicos do Governo de Goiás e do Governo Federal.

Comércio e bancos funcionarão normalmente na segunda, fecharão no feriado de 7 de setembro e reabrirão na quarta-feira.

#independenciadobrasil