POSTADO EM 23 mar 2022 · Educação

PREFEITURA CONVOCA MAIS 29 APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO EM ITUMBIARA

A Prefeitura de Itumbiara está convocando mais 29 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal da Educação.
São 13 convocados para professor anos iniciais, dois para professor ensino fundamental Educação Física, 12 para zelador e dois para eletricista. Neste início de ano, já foram convocados 205 novos aprovados neste processo seletivo simplificado da Educação, sendo 121 em janeiro, 31 em fevereiro, 24 no início de março e agora mais 29.
Os convocados devem procurar a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica no Palácio 12 de Outubro, na Vila de Furnas. O atendimento, de segunda a sexta-feira, é das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Lá, a pessoa receberá o pedido dos exames médicos admissionais. Com o exame feito, ela deve retornar com os seguintes documentos: PIS/PASEP, certificado de reservista (para homens), certidão de casamento (para casados) ou nascimento (para solteiros), certidão de nascimento, cartão de vacinação e comprovante de escolaridade dos filhos menores de 14 anos de idade, número da conta corrente do Banco Itaú agência Itumbiara, carteira de trabalho (com frente e verso), telefone para contato, declaração de não acumulação de cargo e declaração de renda.
Depois da conferência da documentação pela equipe da Administração e RH, o aprovado será encaminhado à Secretaria Municipal de Educação para ser designado à unidade de ensino onde trabalhará. O candidato aprovado perderá a vaga se a posse dele no cargo não acontecer depois de 30 dias da publicação da convocação.
A convocação nº 006, edital de convocação do processo seletivo nº 002/2021, está publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 22 de março, no site da Prefeitura de Itumbiara, www.itumbiara.go.gov.br.