POSTADO EM 08 jan 2021 · Obras e Pavimentação

PREFEITURA AGRADECE PARCERIA COM PRODUTORES NA RECUPERAÇÃO DE PONTE

A ponte sobre o Ribeirão Santa Maria, na região do Santa Maria de Cima, foi recuperada graças a uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, com os produtores locais daquela região. Mobilizados pelo agricultor João Ricardo Braga Miranda, os produtores adquiriram o material e o município entrou com mão de obra e maquinário.
Esta situação ilustra bem a relação de parceria que a nova administração busca estabelecer com a sociedade itumbiarense. Com a colaboração dos produtores, o problema foi resolvido rapidamente. Se fosse necessária uma licitação para aquisição dos materiais, demandaria entre 60 a 90 dias, mas neste caso, foi feito em poucos dias.
O prefeito Dione Araújo agradece a João Ricardo e demais produtores pelo apoio na reforma da ponte.
REPORTAGEM: ERIVALDO MAXIMINO / DECOM