POSTADO EM 03 ago 2021 · Outros

PREFEITURA ADQUIRE COM RECURSOS PRÓPRIOS 5 TRATORES NOVOS E EQUIPAMENTOS

A Prefeitura de Itumbiara apresentou, na tarde da última segunda-feira (02/08) os novos tratores e equipamentos adquiridos pelo município. São cinco tratores equipados com roçadeiras e carretas, que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Ação Urbana.
Segundo o prefeito Dione Araújo, foram investidos R$ 820 mil com recursos próprios da Prefeitura. Os novos veículos vão atuar na limpeza da cidade. “A Prefeitura não tinha um trator sequer funcionando, o único que estava trabalhando foi cedido pela Polícia Militar”, declarou o prefeito.
Dione lembrou que recebeu a Prefeitura, em janeiro deste ano, totalmente sucateada, sem caminhões e máquinas para os serviços de manutenção da cidade. Foi enviado um projeto à Câmara Municipal, que autorizou a realização do leilão da sucata, onde serão vendidos veículos, máquinas e bens inservíveis para a administração pública, hoje transformados em sucata.
Desde janeiro, além dos tratores e equipamentos, a Prefeitura adquiriu também um ônibus para o transporte escolar, este em parceria com o governo estadual.