POSTADO EM 16 nov 2021 · Outros

PATRULHA COMERCIAL, PARCERIA DA POLÍCIA MILITAR COM PREFEITURA, ATENDE COMÉRCIO DE ITUMBIARA

Durante o lançamento da decoração natalina em Itumbiara, a Polícia Militar fez a divulgação da Patrulha Comercial, de atendimento ao comércio, principalmente no período que antecede às festas de fim de ano, quando há aumento nas compras e no movimento nas áreas comerciais da cidade.
A Patrulha Comercial foi organizada pelos comandantes do 6º CRPM, Comando Regional de Polícia Militar, Cel. Henrikson de Souza Lima, e do 5º BPM, Batalhão de Polícia Militar de Itumbiara, Ten. Cel. Ygor Klay Morais Leite, em parceria com a Prefeitura itumbiarense, atendendo pedido do prefeito Dione Araújo.
Dione Araújo destacou os esforços da PM no combate à criminalidade em Itumbiara. E destacou o apoio constante da Prefeitura e da Câmara, na área de segurança pública, junto com os vereadores Dr. José Orestes, Henrique Borges, Pastor Ailton, Policial Rolissandro, Sellymare Gomes, Wellington Areda e Zezé Preto.
Ten. Cleiber da Silva Borges, da equipe da PM, disse que os comerciantes podem manter contato com a Patrulha Comercial pelo telefone, de WhatsApp, (64) 99971-3205.
FOTO: ROBSON HENRIQUE / DECOM