POSTADO EM 22 jan 2021 · Finanças

PAGAMENTO DE JANEIRO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS É CREDITADO NAS CONTAS

Já está na conta dos aposentados e pensionistas do município de Itumbiara o pagamento de janeiro, conforme anunciado na semana passada pela Secretaria de Finanças. O pagamento foi liberado para 1.303 beneficiários, com uma folha estimada em R$ 4 milhões, de forma integral.
A antecipação do pagamento foi uma decisão do prefeito Dione Araújo para amenizar a situação dos aposentados e pensionistas da Prefeitura, que não receberam o mês de dezembro no governo anterior. A atual gestão pagou, no início deste mês, a folha dos inativos para quem ganha até R$ 1.850,00.
A Secretaria de Finanças está envidando esforços para concluir o pagamento de dezembro o mais breve possível, embora janeiro e fevereiro sejam os meses com menor arrecadação na Prefeitura.