POSTADO EM 23 abr 2021 · SMT

NOVO SUPERINTENDENTE ANALISA PROJETOS NA SMT

O novo superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito, Ivan Luiz da Silva, o Ivan do Raio-X, ficou, durante toda esta semana, se inteirando sobre a situação e os projetos atuais da SMT em Itumbiara. Ivan explicou que está analisando um projeto de mudanças no trânsito da cidade. No momento, a SMT está fazendo manutenção de semáforos e verificando onde há necessidade de pinturas de faixas pedestres ou de pare em ruas e avenidas de Itumbiara.
Ivan disse que também já fez algumas alterações no prédio da SMT, junto ao Kartódromo, como acessibilidade para pessoas com deficiências.
COVID-19
O superintendente lembrou que a equipe da SMT participa ativamente na vacinação contra a Covid-19. Nos dias de imunização, os profissionais organizam o tráfego de veículos nos drive-thrus, tanto no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, como no Parque de Exposições.
A POSSE
Ivan assumiu o cargo no último fim de semana. Depois, o prefeito Dione Araújo e o procurador geral do Município, José Mário de Oliveira Júnior, que também respondia pela Superintendência até então, apresentaram Ivan à equipe da SMT.