POSTADO EM 17 nov 2022 · SMT

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEFINIR LOCAIS DE FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA EM ITUMBIARA, NESTA QUINTA DE MANHÃ

A Prefeitura e a SMT, Superintendência Municipal de Trânsito, irão realizar nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, de manhã, às 10 horas, uma audiência pública para definir os locais de fiscalização eletrônica no trânsito de Itumbiara.
O município de Itumbiara vai implantar brevemente sistema de fiscalização eletrônica no trânsito da cidade. Serão mais de 60 equipamentos, entre lombada eletrônicas, radares e avanços de semáforos. O objetivo é conscientizar a população sobre os riscos do excessos de velocidade e reduzir acidentes. O investimento é de R$ 4 milhões/ano, com recursos próprios da Prefeitura.
A audiência pública, aberta à comunidade, será realizada na Câmara Municipal, no centro da cidade. Também terá transmissão ao vivo, pela Internet, nos canais oficiais da Prefeitura, no Facebook, facebook.com/prefeituradeitumbiara, e no YouTube, youtube.com/prefeituradeitumbiarago.