POSTADO EM 25 ago 2021 · Outros

MATERIAIS VÃO ATENDER MILHARES DE CRIANÇAS NOS CMEIs DE ITUMBIARA

Com investimento de R$ 123 mil da Prefeitura Municipal de Itumbiara e do governo federal, através do programa Brasil Carinhoso, a Secretaria Municipal da Educação entregou hoje milhares de materiais para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da cidade.
Colchões, lençóis, toalhas de banho, fraldas, lixeiras, porta-álcool, placas de tatame e ainda material esportivo e pedagógico, como bolas de voleibol, handebol, basquete e futebol, cones, colchonete, rede de voleibol, bambolê e túnel minhocão foram entregues para 13 CMEIs da cidade, beneficiando milhares de crianças de até três anos de idade.
A entrega foi feita no auditório da Secretaria Municipal da Educação, com a presença das gestoras escolares, da secretária de Educação Silvana Fernandes Matos Macedo e o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.
Todo o material foi repassado imediatamente aos CMEIs. O prefeito Dione Araújo destacou o trabalho da equipe da Educação, sob comando da professora Silvana, no apoio e manutenção das creches. Ele lembrou que a Prefeitura segue com o pagamento em dia dos repasses do Programa de Manutenção das Escolas Municipais (PMEM), que já destinou mais de R$ 1,2 milhão neste ano, em cinco repasses regulares e um extra.