POSTADO EM 04 nov 2021 · Outros

ITUMBIARA SEDIA TORNEIO DE PETECA

O Open Itumbiara de Peteca 2021 foi realizado pela Associação de Peteca e Vôlei de Itumbiara entre os dias 29 e 31 de outubro. O torneio reuniu competidores locais e de outras cidades de Goiás, como Goiânia, Rio Verde, Catalão, Quirinópolis e Cachoeira Dourada, e de Minas Gerais, como Ituiutaba e Araguari. As competições foram no Ginásio de Esportes Geraldo Antonialli, no Bairro Social.
A presidente da Associação e organizadora do torneio, Maria Elma, frisou a importância de se divulgar a prática da peteca. Estiveram presentes representantes da Federação Goiana de Peteca, entre eles o presidente, Fernando Rodrigues Queiroz, e Ricardo Delgado, considerado o melhor jogador de peteca do Brasil.
O torneio teve o apoio da Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura. O prefeito Dione Araújo, o secretário Wellington Valadão, o Galo, o diretor de vôlei da Secretaria, Francisco Gomes, e o vereador Policial Rolissandro foram a uma das competições e destacaram a cooperação para realização de torneios das mais diversas práticas desportivas em Itumbiara. Maria Elma agradeceu a parceria da Prefeitura, de empresas e de pessoas que contribuíram, direta ou indiretamente, na organização do torneio.