POSTADO EM 03 nov 2021 · Outros

GRUPO APRESENTA ESPETÁCULO DE TEATRO DE RUA EM ITUMBIARA

O Grupontapé de Teatro, de Uberlândia (MG), que faz apresentações teatrais de rua, no projeto Grupontapé na Estrada, esteve em Itumbiara no último domingo, dia 31 de outubro. Os participantes do grupo apresentaram o espetáculo “Balaio Popular” na Avenida Beira Rio, logo depois da inauguração do Espaço Cooperar, com a revitalização do parquinho para a criançada.
O diretor de Cultura, Ronimárcio dos Santos, explica que a Prefeitura / Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura / Diretoria de Cultura tem cooperado com os artistas locais. Mas também há espaço para apresentações vindas de outras cidades, como foi o caso do Grupontapé.
A apresentação do espetáculo “Balaio Popular” foi acompanhada pelo prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, secretários e servidores municipais, representantes das cooperativas que participaram da revitalização do parquinho e pessoas da comunidade.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM