ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 05 abr 2021 · Turismo

FORTALECIMENTO DO TURISMO EM GOIÁS É TEMA DE ENCONTRO ESTADUAL NA TERÇA E NA QUARTA

Prefeitura de Itumbiara está incentivando a participação no evento, que tem inscrições gratuitas

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação / Diretoria de Turismo, está incentivando empresários, empreendedores e pessoas ligadas ao turismo a participarem nesta terça-feira, dia 6, e na quarta, 7, do Encontro Estadual de Governança Turística de Goiás – Novos Tempos, Novos Desafios. As inscrições são gratuitas.

O encontro on- line é uma realização conjunta do Sebrae e do Goiás Turismo, com o objetivo de fortalecer as atividades turísticas no estado neste período da pandemia do coronavírus. É um projeto de retomada, inovação e fortalecimento das regiões goianas com potencial turístico, como Itumbiara.

Na terça, terá o lançamento do encontro, das 9 às 11 horas. A inscrição é no link http://bit.ly/EncontroTurismoDia1. Já na quarta, será o workshop “Novos Tempos, Novos Desafios”, também das 9 às 11 horas. O interessado deve se inscrever no link http://bit.ly/EncontroTurismoDia2. É necessário fazer a inscrição nos dois links. A comissão organizadora do encontro emitirá certificado aos participantes.

O secretário de Desenvolvimento e Inovação, César Pereira Alves, o Cesinha, e a diretora de Turismo, Carol Palhares, destacam o lema do encontro, “o empreendedorismo transforma o turismo”. Segundo Cesinha e Carol, “precisamos pensar em alternativas para valorizar o turismo aqui em Itumbiara, mesmo num momento atual delicado, da Covid-19”.

Carol propõe que todas as pessoas interessadas em turismo participem do encontro nestes dois dias.