POSTADO EM 03 nov 2021 · Outros

FEIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS COMEÇA NESTA QUINTA

O 1º Feirão de Renegociação de Dívidas, organizado pela Prefeitura de Itumbiara / Procon, começará nesta quinta-feira, 4 de novembro, e continuará na sexta-feira, dia 5. Das 8 às 13 horas e das 14 às 17 horas, na Câmara Municipal, no centro da cidade.
Segundo o superintendente do Procon, o advogado Alessandro Zanin, o objetivo do Feirão é diminuir a inadimplência, dando a oportunidade aos consumidores de renegociarem os débitos, e, assim, também aquecer o mercado para as compras de Natal e Ano Novo.
Participarão do Feirão mais de 60 empresas de vários segmentos, com descontos de até 100% em juros e multas nas quitações à vista e parcelamento em até 10 vezes. A lista das empresas participantes está no cartaz de divulgação do Feirāo.
A Prefeitura / Procon tem, na realização do Feirão, a parceria da Câmara Municipal de Itumbiara, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e ACISI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços).
Mais informações sobre o Feirāo no Procon de Itumbiara pelo telefone 3432-1215, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.