ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 26 jun 2021 · Educação

ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITUMBIARA FAZEM MATRÍCULAS PARA A EJA NO SEGUNDO SEMESTRE

Este recado é para quem não teve a oportunidade de estudar ou precisou parar com os estudos. Duas escolas municipais de Itumbiara, Floriano de Carvalho e Professor Alaor Dias Machado, estão com matrículas para a EJA, a Educação de Jovens e Adultos, para o segundo semestre deste ano. É um período de rematrículas para quem já estudando e de novas matrículas para quem ingressar a partir de agosto.
As aulas são para o ensino fundamental, da primeira etapa, da alfabetização ao quinto ano, e da segunda etapa, do sexto ao nono ano. O interessado deve ter idade mínima de 15 anos e apresentar documentos pessoais (como carteira de identidade e CPF), comprovante de endereço e histórico escolar.
A matrícula é feita na secretaria de cada escola, de segunda a sexta-feira. Neste mês de junho, em um horário, e a partir de julho, em outro horário.
Na Escola Municipal Floriano de Carvalho, na Rua Dom Emanuel, 73, no centro, o atendimento, em junho, é das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, e no próximo mês, das 7h30 às 13 horas. O diretor é o professor Geison Florentino da Silva.
Já na Escola Municipal Professor Alaor Dias Machado, na Avenida Portugal, 376, no Bairro Norma Gibaldi, o atendimento, até o dia 30 deste mês, é das 7 às 11 horas e das 13 às 20 horas, e a partir de 1º de julho, das 7h30 às 13 horas. A diretora é a professora Josiane Borges Arantes.
As aulas começam em agosto, quando será divulgada a formatação de ensino da EJA nas duas escolas.