POSTADO EM 17 mar 2022 · Outros

EQUIPE DA PREFEITURA VISTORIA OBRAS FEITAS POR EMPRESA CONTRATADA

Servidores da Prefeitura de Itumbiara estão vistoriando obras do município, realizadas por uma empresa contratada, a Victal Construtora e Incorporadora. O objetivo é verificar como está o andamento dos serviços, se todas as normas de construção são cumpridas e se cada obra será entregue nos prazos previstos no contrato.
As primeiras vistorias foram em três obras. A calçada, que já está concretada, na Escola Municipal José Gomes Pereira, no Bairro Cidade Jardim. O valor é de R$ 31.883,21 e a previsão de término é até 29 de maio.
A Escola Municipal Maria Leopoldina de Carvalho, também no Bairro Cidade Jardim, passa por uma reforma, iniciada em fevereiro, com troca de telhado, pintura e reparo nas instalações elétricas do prédio. O investimento é de R$ 523.110,00 e o prazo até 22 de junho. Também na Escola Maria Leopoldina de Carvalho, será feita a calçada, com valor de R$ 18.867,00 e previsão de término até 29 de maio.
A terceira obra vistoriada foi a calçada em torno do Parque Beija-Flor, próximo ao Bairro Dionária Rocha, orçada em R$ 125.762,61 e também com prazo de conclusão até 29 de maio.
O procurador-geral do Município, José Mário de Oliveira Júnior, o secretário de Obras e Pavimentação Asfáltica, Luciano Franco, e o secretário de Planejamento, Wender Borges de Oliveira, o Wender Garrote, disseram que as vistorias continuarão em outras obras do município.
Também estiveram presentes os engenheiros da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação Asfáltica, Cleyton Ribeiro de Lima, Darci Vanin Júnior e Mariana Cristina Silva, as engenheiras da Secretaria Municipal de Educação (SME), Camila Lemes de Oliveira e Laura Soster Santos, os estagiários da equipe de Engenharia da SME, Gabriel Ribeiro Gomes Silva e Paulo Henrique Martins Souza, e os servidores da Secretaria Municipal de Controle Interno, Ricardo Matias Mendes e Talita Luíza Avanci. O dono da empresa, Victor Hugo Faria, e o auxiliar administrativo, Sebastião Paulo Vinhal, o Paolo Preti, acompanharam as vistorias.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM