POSTADO EM 17 set 2021 · Outros

EM PARCERIA COM CHACAREIROS, PREFEITURA RECUPERA ESTRADA NA REGIÃO DO RANCHO DOS BENTOS

A Prefeitura de Itumbiara, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Diretoria de Agricultura, recuperou nesta semana a estrada na entrada da região conhecida como “Rancho dos Bentos”, na região da Fazenda Lagoa Seca, em Itumbiara.
O local, que possui mais de uma centena de pequenas propriedades, entre ranchos e chacareiros, vinha sofrendo com péssimas condições de acesso, decorrentes de erosões de água de chuvas.
Em parceria com os moradores, a Prefeitura realizou cascalhamento das ruas e implantou um sistema de manilhas para impedir a erosão. Os proprietários entraram com o material e a Prefeitura com o maquinário e mão de obra.