POSTADO EM 02 fev 2021 · Finanças

EFETIVOS E CONTRATOS DA PREFEITURA RECEBEM HOJE PAGAMENTO DE JANEIRO

A Prefeitura de Itumbiara efetuou hoje, terça-feira, (02), o pagamento da folha de janeiro para os servidores efetivos, contratos, agentes políticos, agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. O dinheiro já foi creditado na conta e está disponível para saque.
Para concluir o pagamento integral de janeiro, segundo o secretário de Finanças Gilson Almeida, resta somente a folha de comissionados, que será efetivada nos próximos dias. Aposentados e pensionistas receberam janeiro no último dia 22 e professores do Fundeb, no último dia 29.
O número de comissionados da atual administração é o menor das últimas décadas na Prefeitura de Itumbiara, diante da determinação do prefeito Dione Araújo em reduzir o gasto com funcionalismo, adequando aos limites previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), de 54% receita corrente líquida.