POSTADO EM 18 fev 2022 · Outros

DONA PRETA PARTICIPA DE PROGRAMA DA TBC NESTA QUINTA À NOITE

A cantora Dona Preta, de Itumbiara, gravou uma participação no “Programa de Quinta”, que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 22 horas, pela TBC (TV Brasil Central) / Cultura, de Goiânia.
Dona Preta, nome artístico de Haryelle Vitorino, ganhou projeção nacional ao participar, no segundo semestre do ano passado, do “The Voice Brasil”, na Rede Globo.
No “Programa de Quinta”, Dona Preta bate um papo com as apresentadoras Mazé Alves e Graça Torres, fala das dificuldades que teve na vida e na carreira e, claro, canta algumas músicas.
Dona Preta foi à gravação na TBC, em Goiânia, acompanhada do diretor municipal de Cultura, Ronimárcio dos Santos. Ele agradece Ronimárcio, o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, a secretária de Educação, Silvana Fernandes Matos Macedo, e o secretário de Governo, Thales Machado, por terem viabilizado a viagem dela à capital goiana para participação no “Programa de Quinta”, com transporte e apoio logístico.
Em Itumbiara, a TBC é transmitida pelo digital 9. A programação também está disponível no YouTube da emissora, https://www.youtube.com/tvbrasilcentral.